serviços galerias parcerias

 


FLEBOLOGIA

VARIZES

ÚLCERAS VARICOSAS

MICROFLEBECTOMIA AMBULATÓRIA

ESCLEROSE DE VARIZES

CIRURGIA VASCULAR CONVENCIONAL

LASER VASCULAR

TERAPÊUTICA FOTODINÂMICA DE VARIZES

PRESSOTERAPIA VENO-LINFÁTICA INTERMITENTE  

BOTA DE UNNA


MEDICINA ESTÉTICA


PREENCHIMENTO DE RUGAS E SULCOS

TRATAMENTO DE MANCHAS HIPERCRÓMICAS

BOTOX PARA O ENVELHECIMENTO FACIAL

AUMENTO DE VOLUME DE LÁBIOS

TRATAMENTO DA COUPEROSE COM LASER

BOTOX PARA HIPERHIDROSE AXILAR

DEPILAÇÃO MÉDICA COM LASER

MESOTERAPIA PARA CELULITE


NUTRIÇÃO CLÍNICA
E OBESIDADE


NUTRIÇÃO CLINICA

OBESIDADE


SABER MAIS / PRESSOTERAPIA VENO-LINFÁTICA INTERMITENTE  

 



 
 

Este tratamento destina-se aos doentes portadores de insuficiência venosa e/ou linfática, sendo muito mais frequente a primeira (venosa).
Consiste no efeito de adequadas compressões nos membros inferiores através de uma botas insufláveis, em tempos alternadamente de compressão e descompressão.
Erradamente atribuídos a varizes, as frequentes queixas de pernas dolorosas, com sensação de peso e cansaço, por vezes mais inchadas (pés, tornozelos, parte inferior das pernas), revelam um insuficiente retorno venoso através das veias profundas dos membros inferiores, que origina um aumento da pressão intravenosa e consequente acumulação de grandes pesos / volumes de sangue e plasma nas extremidades inferiores. 
Estes sinais e sintomas são muito frequentes, mesmo em pessoas que não apresentam varizes, e têm maior intensidade na parte final do dia e em períodos de mais calor.
O tratamento com o nosso Aparelho de JOBST (aparelho de referência a nível mundial), com a correcta  pressão e selecção dos ciclos de compressão / descompressão, promovem o desaparecimentos dos “inchaços” dos pés, tornozelos e pernas, bem como das dores, peso e cansaço, em cerca de 4 a 6 semanas, particularmente se em simultâneo utilizarmos determinados medicamentos anti-inflamatórios.
Também o seu efeito de drenagem do sistema linfático superficial o torna um tratamento indicado para casos de insuficiência linfática e da “celulite edematosa”. 

 

   
   

Veja os nosso resultados em galeria de flebologia


 

 



INSTITUTO IBÉRICO DE MEDICINA ESTÉTICA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WEB SITE POR: IMAGEM-GLOBAL