serviços galerias parcerias

 


FLEBOLOGIA

VARIZES

ÚLCERAS VARICOSAS

MICROFLEBECTOMIA AMBULATÓRIA

ESCLEROSE DE VARIZES

CIRURGIA VASCULAR CONVENCIONAL

LASER VASCULAR

TERAPÊUTICA FOTODINÂMICA DE VARIZES

PRESSOTERAPIA VENO-LINFÁTICA INTERMITENTE  

BOTA DE UNNA


MEDICINA ESTÉTICA


PREENCHIMENTO DE RUGAS E SULCOS

TRATAMENTO DE MANCHAS HIPERCRÓMICAS

BOTOX PARA O ENVELHECIMENTO FACIAL

AUMENTO DE VOLUME DE LÁBIOS

TRATAMENTO DA COUPEROSE COM LASER

BOTOX PARA HIPERHIDROSE AXILAR

DEPILAÇÃO MÉDICA COM LASER

MESOTERAPIA PARA CELULITE


NUTRIÇÃO CLÍNICA
E OBESIDADE


NUTRIÇÃO CLINICA

OBESIDADE



SABER MAIS / DEPILAÇÃO MÉDICA COM LASER

 



 
 

O mais recente avanço da evolução dos sistemas de Depilação Permanente é o Laser Lyra de Nd-YAG, de pulso variável, “by Laserscope® (USA)”. Utilizando os princípios da fototermólise selectiva, a luz é convertida em energia térmica quando selectivamente absorvida pela melanina (pigmento natural da pele e do pêlo).

Maior profundidade da acção em relação aos outros tipos de Laser       
Laser Lyra Nd-YAG
(Laserscope®)  
   
SmartScan  scanner (depilação)
     


Utilizando as fibras ópticas adequadas, os correctos comprimentos de onda da luz Laser, os níveis de energia necessários, os tempos de emissão de Laser ( “pulso” ou tempo de cada raio Laser, que é variável no Laser Lyra), entre outros parâmetros, os folículos pilosos são destruídos, sem haver lugar a qualquer tipo de dano nos restantes componentes dérmicos e epidérmicos.
O Laser Lyra foi aprovado pela FDA (organismo Governamental dos Estados Unidos) como seguro e eficaz em todos os tipos de pele (do Fototipo I – o mais claro, olhos claros, etc, ao Fototipo VI – a pele mais negra, típica das populações de origem africana).
Os seus parâmetros de aplicação permitem ajustá-lo aos níveis de melanina da pele, para que o seu efeito se desencadeie nas estruturas-alvo, neste caso os folículos pilosos. Estes concentram a luz, e aquecem por alguns milésimos de segundo, suficientes para  os destruir e inativar definitivamente a sua produção de pêlo.
Toda e qualquer região do corpo pode ser depilada com Laser. Desde que haja folículos pilosos com pelos “maduros”, teremos efeito depilatório.
Há, no entanto, que considerar duas situações particulares: o pelo sem côr (pelo branco) ou extremamente claro, que por ausência total ou acentuada da melanina não obtem um nível térmico adequado no flocículo respectivo, e como tal, é ineficaz (com qualquer tipo de Laser); e o pelo de tipo “penugem”, extremamente fino, como o pelo da pele dos recém-nascidos, que pela sua ínfima grossura não permite também o desejado efeito foto-térmico de qualquer Laser.
O Laser Lyra está provido de um “Scanner” controlado por um computador nele integrado, que contribui para um tratamento mais rápido, eficaz e exacto, e por um sistema exclusivo de refrigeração da pele, que permanece a baixas temperaturas à medida que se executa cada sessão de tratamento de depilação, protegendo dessa forma as camadas mais superficiais da pele de eventuais danos provocados pelo efeito térmico da luz Laser, e contribuindo também para diminuir o eventual desconforto do paciente durante a sessão de depilação.
A experiência clínica de centenas de milhares de sessões realizadas no Mundo mostra a elevada eficácia (superior ao da electrólise de pelos, com agulhas e conhecidos riscos), e o elevado nível da satisfação dos Pacientes.
Os equipamentos Laser de depilação estão classificados internacionalmente como sendo de Classe IV ( para comparação, um ponteiro Laser, ou um aparelho de leitura de CDs são de Classe I ).

Os equipamentos Laser de Classe IV são de exclusivo uso médico, sendo como tal, internacionalmente, vedado o seu uso por outros profissionais, sejam ligados à Saúde ou sejam outros profissionais de estética, por não possuírem a formação e conhecimentos médicos indispensáveis à utilização segura desta técnica – física, anatomia, histologia, fisiologia, dermatologia, farmacologia, endocrinologia, etc, etc

Veja os nosso resultados em galeria de medicina estetica





 

 



INSTITUTO IBÉRICO DE MEDICINA ESTÉTICA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WEB SITE POR: IMAGEM-GLOBAL