serviços galerias parcerias

 


FLEBOLOGIA

VARIZES

ÚLCERAS VARICOSAS

MICROFLEBECTOMIA AMBULATÓRIA

ESCLEROSE DE VARIZES

CIRURGIA VASCULAR CONVENCIONAL

LASER VASCULAR

TERAPÊUTICA FOTODINÂMICA DE VARIZES

PRESSOTERAPIA VENO-LINFÁTICA INTERMITENTE  

BOTA DE UNNA


MEDICINA ESTÉTICA


PREENCHIMENTO DE RUGAS E SULCOS

TRATAMENTO DE MANCHAS HIPERCRÓMICAS

BOTOX PARA O ENVELHECIMENTO FACIAL

AUMENTO DE VOLUME DE LÁBIOS

TRATAMENTO DA COUPEROSE COM LASER

BOTOX PARA HIPERHIDROSE AXILAR

DEPILAÇÃO MÉDICA COM LASER

MESOTERAPIA PARA CELULITE


NUTRIÇÃO CLÍNICA
E OBESIDADE


NUTRIÇÃO CLINICA

OBESIDADE


SABER MAIS / CIRURGIA VASCULAR CONVENCIONAL

 



 
 

Está indicada para o tratamento das varizes das maiores veias do sistema venoso superficial – safenas internas (ou grandes safenas) – safenas externas (ou pequenas safenas) ou importantes veias perfurantes insuficientes.
Nestas situações os nossos doentes serão tratados mediante cirurgia vascular convencional, realizada com  equipe médica  de Cirurgia Vascular.
As veias (Veia Safena Interna ou Safena Magna – VSI, e Veia Safena Externa  ou Pequena Safena - VSE) podem apresentar-se varicosas, e poderá estará indicada a sua extração cirúrgica. A sua extração não prejudicará a circulação venosa do membro inferior, pois as veias profundas têm capacidade para proceder ao retorno venoso dessa parte do sangue que já não circula nas veias Safenas. Em certos casos poderá bastar o encerramento (laqueação) por pontos internos ao nível das suas válvulas venosas não funcionais.
É realizada em Sala de Cirurgia, podendo ser utilizada anestesia geral ou peridural em caso de extração da Safena, ou apenas local em caso de laqueação valvular. Recuperação mais lenta, de 4 a 5 semanas. Na excisão da VSI é recomendável um dia de internamento.

A Equipe médica de Cirurgia Vascular do nosso Instituto opera nas renovadas e excelentes instalações da Casa de Saúde de Santa Filomena, em Coimbra.

 

 


 

 



INSTITUTO IBÉRICO DE MEDICINA ESTÉTICA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WEB SITE POR: IMAGEM-GLOBAL